11 de março de 2024

Sessões de fevereiro aprova projetos do Legislativo e do Executivo de Marzagão

As sessões foram marcadas com a presença de todos os vereadores e também com a apresentação dos projetos do Legislativo. 

Projeto de Lei do Legislativo 001/2022 autoria do vereador Francimar Leal de Jesus – Colocando o nome do campo society localizado na rua Julieta Cândido da Costa com o nome de Society Hamilton Martins de Brito.

Projeto de Lei do Legislativo 002/2022  de autoria da vereadora Jocelma Pereira de Sousa  denominação de Logradouro Público de Pista de Coopper  Oscar Rabelo da Silva. 

Projeto de Decreto   001/2022 autoria do vereador Francimar Leal de Jesus – Concede título de cidadão Marzagonense ao Governador do Estado Ronaldo RamosCaiado.

Projeto de Decreto   002/2022 autoria do vereador Francimar Leal de Jesus – Concede título de cidadão Marzagonense ao Deputado Federal  Clauskston Batista Rios.

Projeto de Decreto   003/2022 autoria do vereador Francimar Leal de Jesus – Concede título de cidadão Marzagonense ao Deputado Estadual Álvaro Guimaraes.

Projeto de Decreto   004/2022 autoria do vereador Francimar Leal de Jesus – Concede título de cidadão Marzagonense ao Deputado Estadual Amauri Ribeiro.

Projeto de Decreto   005/2022 autoria do vereador Francimar Leal de Jesus – Concede título de cidadão Marzagonense ao Deputado Estadual Henrique César Pereira.

Incidação 001/2022 de autoria das vereadores: Daniela Martins da Costa, Jhennifa Caroline Ferreira e Ozerino Elias de Sousa indicam a necessidade de disponibilizar uma sala para receber equipamentos e computadores destinados por emenda parlamentar do deputados Estadual Henrique Arantes no valor de cem mil reais. 

Todos  os projetos e a indicação foram aprovados por unanimidade pelos vereadores. 

Do Executivo vieram os projetos que estão passando pelas comissões e devem ir em votação em breve.    

O projeto 001/2022 – Autoria do Poder executivo para promover leilão para alienar veículos, maquinas e equipamentos de propriedade da prefeitura municipal. 

Projeto 003/2022 –  Autoriza o Município de Marzagão a contratar operação de crédito com instituição financeira privada ou pública. 

Durante o expediente o Vereador Luiz Paulo fez o uso da tribuna e falou sobre os recursos destinados ao município no ano de 2021 e também dos que já estão empenhado para uso em 2022, e falou das obras que devem ser executadas em 2022 pela gestão, agradeceu a presença de todos e pediu que 2022 seja um ano de muito trabalho a todos e de muitas conquistas. 

Quem também usou a tribuna foi a diretora  do CEPI – Centro de Ensino em Período Integral   Raulina da Fonseca Pascoal   Marly Mariano da Silveira Santos  onde falou sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos na escola o empenho do governo do estado em seus trabalhos e também fez o convite a todos para uma vista até a instituição e verificar as mudanças que vem acontecendo. 

O presidente Francimar Leal de Jesus fez questão de agradecer o empenho de cada vereador e de seu trabalho que vem sendo feito em prol de uma cidade melhor a cada dia sabemos que nosso município vem melhorando e saber que fazemos parte dessa mudança é muito importante, que todos nós tenhamos um ano de muita saúde e que conquistemos os objetivos, fica o convite para que toda nossa comunidade acompanhe nossas reuniões pelas redes sociais toda segundas – feiras as 19horas.

Câmara de Marzagão Gestão 2021/2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *