Feliz Aniversário Vereadora Jhennifa Caroline Ferreira

É com alegria que celebramos o aniversário da Vereadora Jhennifa Caroline Ferreira, completar mais um ano de vida é uma data importante que deve ser celebrada sempre de forma especial e com muita alegria. É um ótimo momento para reflexão dos momentos mais marcantes que foram vividos.
Desejamos a você muitos anos de vida cheios de saúde, mantendo sempre essa coragem de enfrentar todas as dificuldades da vida. Que esta nova idade chegue com mais sonhos realizados e o sucesso esteja presente em todos eles.
Um Feliz aniversário Vereadora Jhennifa, essa é uma homenagem de todos que fazem parte da Câmara Municipal de Marzagão!!!