07 de Setembro

No dia 7 de setembro, uma data importante para o País e para toda nação, merece destaque e comemoração, para que entendamos que a Pátria não é ninguém, somos todos nós! Este sentimento de patriotismo deve continuar forte no peito, porque a pátria precisa de filhos que a amem, que a defendam, que cobre dos seus representantes, que escolham bem os representantes, que denunciem as injustiças, que saiam as ruas de mãos dadas , quando necessário, com ordem, sem violência, porque quem ama cuida e jamais destrói.

Fazendo valer o lema da nossa Bandeira: Ordem e Progresso! Sem ordem, respeito e honestidade o progresso tarda a chegar. Que sejamos sempre independentes para decidir, para opinar, fazendo sempre desse país uma nação.

Feliz sete de setembro, dia da Independência do Brasil!

São os votos da Câmara de Vereadores de Marzagão, a todos os brasileiros, em particular a cada cidadão Marzagonense!

Biênio 2021/2022