Enceramento das atividades do primeiro semetre Legislativo 2023

A última reunião do primeiro semestre foi marcada por momentos de fortes emoções. Começando pela vereadora Jocelma que ficou muito emocionada enquanto fazia um discurso de agradecimento aos seus pares, onde foram relembradas algumas situações vivenciadas neste semestre, que segundo ela, todos tiveram a sabedoria necessária para tomarem as decisões corretas.

A noite também foi marcada por um clima de despedida do vereador, ex-presidente da casa, Francimar Leal, que por motivos pessoais decidiu se afastar da legislatura, a princípio por três meses, podendo provavelmente não retornar.

E por fim, após a reunião, houve uma confraternização em comemoração ao aniversário da secretaria Anna Paula, que há quase 20 anos vem atuando de forma brilhante assessorando todos os vereadores da casa, os quais são unânimes ao reconhecer o bom trabalho que ela desempenha.

O presidente Edmarcio Frances e outros vereadores fizeram questão de parabenizar a secretária pelo trabalho sério e imparcial que ela sempre realizou na Câmara de Vereadores.

Alguns secretários municipais, incluindo a primeira dama Gislane Souza participaram da sessão, e também o prefeito Solimar Cardoso compareceu no final para parabenizar a secretaria Anna Paula.