Projeto Saúde do Trabalhador

O Centro de Saúde, através da Secretária de Saúde, apresenta a toda a população o “Projeto Saúde do Trabalhador – Cuidando de quem trabalha”, que irá ter início na próxima, quarta-feira dia 16/08.

Com o objetivo de ofertar horário estendido para atendimentos aos trabalhadores, o programa irá funcionar no Centro de Saúde – ESF, das 17:00h as 20:00h todas as quartas-feiras a cada 15 dias.

Para o público alvo, que são os trabalhadores, será ofertado serviços básicos de saúde, realizados pela equipe de profissionais que conta com médico, enfermeira, técnico de enfermagem, sala de vacina, e atendimento odontológico.

O intuito desse projeto vem de encontro com as necessidades dos trabalhadores que precisam dos serviços de saúde, que por conta da jornada de trabalho não conseguem ter acesso a unidade aberta quando chegam do trabalho, uma vez que a unidade já se encontra fechada, garantindo assim a esses trabalhadores acesso aos serviços ofertados pela unidade.

Acesse nossos canais oficiais. ⬇️

🌐 | www.camarademarzagao.go.gov.br